Tecnologia do Blogger.

Top 5 blogueira part1

Olá pessoal! Tudo bem? O post de hoje é um post lindo e maravilhoso só com pessoas que eu admiro e adoro. E adivinha? São as 5 blogueiras (Na verdade são 5 blogueiras e  1 vlogueira ). Eu acompanho varias mas eu vou colocar aqui só as minhas prediletas, não é são todas menina  tem um menino. Mas isso tudo vocês vão ver no post. Pessoal eu não vou colocar em ordem tipo 1°, 2°, 3° ... É tudo misturado e ninguém é mais importante que ninguém ok ? Eu vou deixar o link de todos pra vocês. Vamos começar :

1° Pessoa é a ...
Taciele Alcolea !!!
Eu conheço ela desde quando ela era uma Barbie de Itapetinga, na verdade eu não acompanhava muito ela. Eu admiro muito o trabalho dela e acho que quem conhece também, ela é uma gentil e muito linda! Pelo que eu sei ela mora agora junto com o marido dela o Fer, eles se casaram no dia 5 de Outubro de 2013 <3 Ela já faz parte do blog e do youtube a muito tempo, o primeiro post dela foi :
UM MUNDO COR DE ROSA TODO MEU :)
Que ela posta fotos de uma viagem que ela fez (acho que é isso..)
Uma fotinho dela em 2013 :D
 _MG_2721
Linda né? O blog dela é o Taciele Alcolea

2. Niina Secrets
A Niina também esta no blog faz bastante tempo, eu comecei a ver os videos dela em 2011 e admirava muito e agora admiro mais ainda! Ela viaja muito e sempre faz vlogs das viagens isso é de mais :)
Ela é irmã da Fabi Santina que também tem um blog chamado Crie moda e o blog da Niina é o Niina Secrets
Fotinho :

Linda como sempre !! Essa é a parte um terça sai a parte 2 ok ?
Beijos <3

Siga o blog ,curta e se inscrevam nas nossas redes sociais :D

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital